Se não está satisfeito com a performance do seu website, se o seu website está escondido nas últimas páginas do Google ou simplesmente ninguém o encontra, está na hora de escolher os nossos serviços de consultor SEO.
O seu website não tem um bom ranking no Google (e nos outros motores de busca) e não sabe porquê? O problema pode não ser evidente para si, mas um auditor seo experiente consegue descobrir as causas dessa fraca performance.
As nossas auditorias SEO são:
A auditoria seo está dividida em 18 secções com 167 checkpoints, num total de 156 páginas.
Embora abrangente, é acessível mesmo a não especialistas e é de fácil consulta.
Pode usar esta auditoria SEO como um guia para outros websites e formação interna.
É-lhe fornecido instruções passo-a-passo a cada ponto, mais de 100 gráficos explicativos e links para vídeos.
Incluímos nesta auditoria SEO uma folha de cálculo, que pode utilizar para registar o progresso das alterações no seu website.
Esta auditoria encontra-se escrita em Português, numa linguagem simples e acessível.
Lembre-se: Se ninguém encontra o seu website, isso realmente significa que ninguém encontra os seus produtos ou os seus serviços, e que podem muito bem estar a encontrar os dos seus concorrentes. Já pesquisou online pelos seus produtos e serviços? Os seus concorrentes aparecem primeiro? Já percebeu agora para onde estão a ir os seus potenciais clientes?
Todos os websites que não estão nas melhores posições dos resultados dos motores de busca, têm muito a ganhar com uma auditoria SEO, feita por um especialista em SEO. Cada website é diferente. Uma auditoria SEO encontrará inevitavelmente alguns problemas que estarão a prejudicar a obtenção de melhores resultados. Alguns problemas são tão evidentes e de simples resolução, que apenas uma pequena correção pode aumentar drasticamente os resultados… e toda a gente gosta de bons resultados, certo?
Existem websites que sofrem de pouca performance durante anos, e basta um pequeno ajuste para mudar radicalmente as coisas. As nossas auditorias SEO permitem criar fundações sólidas, que continuarão a beneficiar o seu website nos anos vindouros. Contacte-nos e mostrar-lhe-emos um exemplo de uma empresa, que através de uma simples auditoria, e de alguns ajustes no website, aumentou 600% as vendas dos seus produtos. Com um pequeno investimento, conseguiu aumentar 600% as vendas! O que me diz a isso?
Isto é muito importante. A maioria dos websites têm software de auditoria seo que são ineficazes, incorretos e servem apenas para capturar o email e contactos de potenciais clientes. Ao contrário desses websites, todas as nossas auditorias SEO são efetuadas por especialistas em seo. Não recorremos a sistemas automatizados de auditoria. Não acreditamos que esses sistemas sejam fiáveis, que sejam inteligentes o suficiente para analisar algo tão complexo como um website e toda a sua envolvência. É por isso que todas as nossas auditorias são 100% executadas por humanos, especialistas em auditorias SEO.
As nossas auditorias SEO são pormenorizadas. Auditamos todos os pontos abaixo, detetamos os problemas e detalhamos como os corrigir.
Auditamos cada página de conteúdo do seu site, verificamos se o conteúdo é fresco, relevante e único e se está estrategicamente otimizado para estar bem posicionado nos resultados dos motores de busca.
Os nossos auditores verificam o rastreamento do website e sugerem ações que garantem que os motores de busca descobrem e indexam todo o conteúdo relevante, e que são indexadas as páginas que realmente contenham valor.
Os Sitemaps ajudam os motores de busca a encontrar e indexar as páginas mais importantes do seu website. Os nossos auditores SEO ajudam-no a perceber quais são essas páginas e como deve estruturar os seus sitemaps de acordo com os diversos tipos de conteúdo que o site dispõe.
Auditamos o seu ficheiro robots.txt para que forneça as diretivas certas em relação ao rastreamento, para que sejam rastreadas e indexadas as páginas importantes e excluídas as páginas irrelevantes.
Quando anomalias na canonização são escaladas de forma a impactar um website em massa, o website pode sofrer reais consequências. Descubra quais são as anomalias nesta auditoria seo e saiba como corrigi-las.
Uma boa estrutura de URL para um website deve estar alinhada com várias boas práticas. Saiba se o seu site cumpre com essas melhores práticas, e se não for o caso, os nossos auditores SEO explicam como corrigir.
Os links internos são usados não só pelos visitantes para navegar no website, mas também pelos motores de busca para descobrir conteúdo e passar autoridade. Nesta análise SEO auditamos a sua estrutura de links internos e sugerimos as correções para as anomalias detetadas.
Um dos fatores isolados com mais importância no algoritmo do Google é a quantidade e qualidade de links externos. Efetuamos uma auditoria à sua pegada de links externos em busca de anomalias e sugerimos as melhores soluções para as corrigir.
Utilizar schema com microdata no HTML de um website para declarar elementos específicos permite aos motores de busca melhor entender o significado do seu conteúdo. Analisamos as suas páginas para procurar oportunidades de uso do markup semântico.
As imagens apresentam uma excelente oportunidade para ganhar visibilidade e tráfego orgânico adicional, através das imagens e universal search results. Na nossa auditoria SEO detetamos os problemas com imagens que o seu site apresenta, e sugerimos as correções.
Os vídeos oferecem também uma excelente oportunidade para ganhar visibilidade e tráfego orgânico adicional através do vídeo ou universal search results. Avaliamos o site e indicamos as melhores práticas de vídeo, maximizando assim o impacto e alcance nos motores de busca.
O título da página é o elemento on-page SEO mais importante (a seguir ao conteúdo geral da página). Descobrimos as anomalias nos títulos e mostramos como as corrigir.
Apesar das meta descriptions não serem um fator de posicionamento no ranking, elas são altamente visíveis nos resultados das pesquisas para os utilizadores (SERPs) e podem afetar a taxa de cliques.
A performance do website tornou-se oficialmente parte do algoritmo do Google. Descobrimos todos os aspetos que tornam o site mais lento e explicamos como corrigi-los nesta auditoria SEO.
O lançamento da atualização do algoritmo mobile-friendly do Google a 21 de abril de 2015, levou muitos proprietários de websites a fazer o possível para tornarem os websites mobile ready. Saiba se o seu site cumpre com estes requisitos. Esta auditoria SEO contém um capítulo exclusivo sobre performance.
O Google diferencia sites multilíngue de sites multi-região. Se o site cobrir múltiplos países e/ou idiomas deve seguir regras muito rígidas. Auditamos cada versão das suas páginas e identificamos as anomalias existentes.
Validamos todas as questões inerentes ao posicionamento da sua empresa ou marca na web, e indicamos as ações mais importantes que deve executar.
Analisamos como comunica nas redes sociais e como interage com os seus clientes e como os mesmos respondem a essas interações. Fornecemos-lhes um plano de comunicação efetivo que vai melhorar e potenciar a comunicação com a sua audiência.
O custo varia, dependendo do tipo de website e da sua dimensão, e será fornecido sob consulta. Note que uma auditoria SEO será sempre o melhor investimento que alguma vez fará no seu website. O valor de uma auditoria SEO será sempre a parcela de menor valor do investimento total, mas também o investimento com maior retorno.
Pronto para aumentar o ranking do seu website? Contacte-nos já, antes que os seus concorrentes o façam…