Quais as vantagens do SEO


Vantagens do SEO

Vários estudos apontam para um total domínio do orgânico sobre o “pago”. Existe o entendimento que o rácio entre orgánico vs pago andará à volta de 70/30, em alguns mercados o valor é até superior:

http://econsultancy.com/pt/blog/10586-ppc-accounts-for-just-6-of-total-search-clicks-infographic  

Porque precisa o meu website de SEO?

O seu website precisa de seo porque o seo aumenta o tráfego e a sua exposição. Um lugar na primeira página no google é como uma loja física numa boa localização. Mais gente vai ver os seus produtos e serviços, mais gente vai comprar.

O SEO Melhora a imagem da sua marca e aumenta o “Brand Awareness”. Um expert em SEO lhe dirá que os aspectos psicológicos têm um papel importante no Marketing. Acontece que um website nos primeiros lugares do Google tem um efeito psicológico poderosíssimo…

Relacionado

Á procura de um Guia SEO? Clique aqui para ler o nosso guia para seo, e comece já a otimizar o seu website...

Porque o SEO é a melhor tática para melhorar a visibilidade do meu website?

O SEO é democrático. Uma pequena empresa pode competir com um gigante, e até mesmo derrotá-lo. No PPC (adwords), ganha geralmente que tem mais dinheiro para licitar.

O SEO a estratégia de marketing online com mais ROI, com mais ganhos e durante mais tempo. Uma boa optimização SEO tem tendência a resultar no longo prazo. Isto faz com a captação de clientes seja eficaz durante meses ou até anos…

É também menos dispendioso. O custo do SEO, se for pensado de raíz, isto é, antes mesmo da construção do website, dilui-se no valor total do projecto e "obriga" a que o website seja de qualidade técnica superior e mais amigável dos motores de busca. É também flexível. Se a estratégia não resultar é fácil mudar e adaptar.

A maioria dos consumidores actuais usa a web mesmo antes de comprar numa loja tradicional. Um bom SEO pode ter resultados bem mais além do digital.

O poder do clique. Qual a estratégia mais eficaz? Publicitar os produtos, esperar que alguém note o nosso anúncio e que esteja receptivo a comprar o que temos para oferecer, ou capturar o clique do cliente, quando o mesmo está pronto para comprar?

TAGS